Inverno 2021 Guguili

Inverno 2021 Guguili

Duda e Betina participaram do ensaio da coleção de inverno da Guguili, coleção que ficou super linda e fofa! Com a fotógrafa Bia Soave, na Casa Cambuí.

Looks feito com muito amor e carinho, passando delicadeza em cada uma das peças. Com bordados e cores lindas para esse inverno, tudo pensando em cada detalhe para nossas crianças se sentirem confortáveis e lindas!

“A Guguili desenhou sua coleção para quem gosta de moda. Por isso é bom já estar por dentro de todas as tendências Outono/Inverno 2021. Tudo isso para não ficar de fora do que está bombando nessa temporada.
Então, como sabemos, a moda está em constante mudança, resgatando tendências, lançando novas e dando um upgrade em tendências passadas. Então, é sempre uma novidade o que aparece nas passarelas é que ditará a moda das ruas na próxima temporada, inclusive a moda infantil!
Para as tendências Outono/Inverno 2021 teremos muitas estampas clássicas invernais como por exemplo o pie du poule.
Não por acaso que muitas pessoas dizem que no inverno nos vestimos. E não é difícil notar isso, seja nas passarelas ou nas ruas. As tendências Outono/Inverno 2021 estão aí para provar exatamente isso. É hora de tirar do armário aquelas peças mais pesadas, como conjuntos em tweed e flanela, abusar das meias ¾ com sapato boneca e fazer sucesso no look.”

“Nada combina mais com estações frias do que o clássico. Sendo assim, uma das tendências Outono/Inverno 2021 são as estampas clássicas como o floral e xadrez. No entanto, agora elas surgem em versões repaginadas, com tonalidades diferenciadas e uma pegada mais despojada.
Aposte em vestidos com babados e mangas compridas estampados, que já fazem parte das peças principais do inverno.
Claro que nosso carro chefe não ficaria de fora, os vestidos casinha de abelha, estão com cores vibrantes da estação, além, de mantermos nossas cores que são sucesso o ano inteiro.
São vestidos versáteis, que podem ser usados com meias fio 80, sapato boneca e tricô clean para acompanhar a elegância que exige a peça.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo