Cabelo: Dr. Danilo explica!

Cabelo: Dr. Danilo explica!

Obrigada Dr @danilosiqueiratalarico por cuidar tão bem de mim, da minha família e das minhas seguidoras! ❤️

Protocolo Gold Standard para os Cabelos:

O médico Tricologista dispõe de uma capacidade tanto diagnóstica quanto terapêutica para lidar com seus pacientes que sofrem de problemas capilares.
As doenças mais frequentes no meu consultório atualmente são também as mais comuns na população geral, por ordem: Calvície, queda de cabelo, e caspa. E elas também despertam a cobiça do mercado de venda direta ao consumidor, e isso explica o tsunami de ofertas e promessas “milagrosas” que nos impactam. Mas não podemos negligenciar a consulta médica para diagnosticar, e tratar corretamente “cada um com seu cada um”!!!

A combinação das tecnologias trouxeram o Gold Standard na Tricologia, isso não é um nome de tratamento bonito mas sim o termo técnico para uma terapêutica mais eficaz no momento.

O LED tricolor: estimula o crescimento dos fios, o controle da microbiota do couro cabeludo e a desinflamação do folículo capilar.
O Laser Pro-hair: faz colunas de calor desde a epiderme até a derme cobrando do corpo a reorganização perifolicular que traz melhora da qualidade celular do local, e aumenta a penetração dos remédios, aplicados no próximo passo MMP, até o folículo capilar.
O MMP (microinfusão de medicamentos na pele): leva além do efeito benéfico das punturas das suas microagulhas ao folículo, as substâncias específicas que cada doenças e cada paciente tem necessidade. Direto ao alvo, a drug delivery eficaz e com o mínimo de efeitos colaterais.
Até o momento, não contamos com algo mais eficaz cientificamente para essa área de atuação médica.

@clinicabelapele

Um comentário em “Cabelo: Dr. Danilo explica!

  1. É uma honra cuidar dessa Mulher com M maiúsculo, hoje uma amiga. Toda sua família acolhedora, e com valores irretocáveis faz a jornada na medicina valer a pena. Sou fã incondicional de todos vocês, obrigado pela confiança. 😘😘😘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo